Dnit confirma ao Estado que recuperará trecho da BR-116, entre Icó e Ipaumirim
Além desta obra, foi assegurado por Fraxe os reparos das das BRs 222 [Sobral-Fortaleza], 230 [Várzea Alegre-Farias Brito]. As afirmações foram proferidas na ocasião de um encontro entreas duas autoridades no Palácio da Abolição.
Foi fechado, também, o convênio entre o Dnit e o Governo do Ceará, repassando toda obra de restauração do Anel Viário de Fortaleza para o Estado. O governo federal vai liberar os recursos, que ainda terão valores fechados.
SITUAÇÃO CRÍTICA - Enquanto as obras não são iniciadas, os motoristas que trafegam por motivo de trabalho, viagem ou passeio precisam ter paciência. Isso porque, não bastasse a existência de buracos nos 50km, entre o Icó e o trevo de acesso à Ipaumirim, os outros buracos que foram recentemente tapados reapareceram.
O asfalto está soltando com facilidade, e deixa a mostra velhos conhecidos de quem passa regularmente pelo trecho da rodovia federal, o que denota um trabalho feito sem o devido cuidado, em razão da pouca durabilidade do material utilizado.
* Com informações do O Povo Online e blog Diário Centro-Sul [Crédito foto: Honório Barbosa]
Nenhum comentário:
Postar um comentário