domingo, 3 de março de 2013

Do Blog Rádio Brasil FM ICÓ

Ronda efetua prisão de quadrilha de assaltantes na cidade de Icó










Por volta das 17h do dia 01/03/2013 (sexta-feira), na cidade de Icó, a Polícia
Militar recebeu informações de que dois homens em uma
moto Honda BROS, de cor vermelha, sem placa, teriam praticado um assaltado um homem na travesso Chico Josino, tendo como vítima o Sr de iniciais
 J D B A, 43 anos. De posse das informações, os policiais do Ronda do Quarteirão Cabo Oliveira e os Soldados Mulato e Maycon, da RD 2781, juntamente com os Soldados Leudo e Elias, da RD Reserva, passaram a realizar rondas nas proximidades do local da ocorrência, quando os policiais da RD Reserva visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais empreenderam fuga ao perceberem a presença da viatura. Na sequência, os policiais das duas viaturas deram início a uma perseguição, quando nas proximidades da Rodoviária os dois indivíduos perderam o controle da moto e caíram, no entanto continuaram a fuga, correndo a pé e invadindo residências.
Os policiais conseguiram alcançar um dos assaltantes identificado com as iniciais G C N, 35 anos, o qual estava portando um revolver calibre 38 Especial, marca Taurus, capacidade para 07 (sete) tiros, número 002571, municiado com 05 cartuchos intactos. Os policiais também recuperam os pertences que haviam sido subtraídos da vítima acima citado:
·         A quantia de R$ 614,00 (seiscentos e quatorze reais) em espécie;
·         01 (um) par de óculos de grau;
·         01 (um) cordão de ouro;
·         01 (um) anel.
Interrogado sobre o seu comparsa, que conseguiu se evadir, o acusado informou aos policiais que o conhece apenas como AIRTON.
No decorrer das diligências, os policiais ainda efetuaram as prisões de dois homens de iniciais M B J S, 35 anos, e E A C, 18 anos, e a apreensão do adolescente F A S, 16 anos, conhecido por “pirata”, tido como indivíduo de alta periculosidade, supostamente envolvido em dois crimes de homicídios.
No interior da residência onde os mesmo foram presos, os policiais ainda encontraram: 02 (duas) placas de motos NUZ 3073 CE (com queixa de roubo), NVE 9654 CE, 04 (quatro) capacetes San Marino, sendo um com a viseira de cor preta, supostamente utilizado por um dos membros da quadrilha em um assalto a uma casa lotérica dias anteriores, na cidade de Icó.
 A motocicleta Honda BROS, vermelha, ano/modelo 2004/2005, sem placa, abandonada pela dupla, havia sido furtada no início desta semana, tendo como vítima uma mulher de iniciais L A M L S, e vinha sendo utilizada pela quadrilha para praticar assaltos naquela cidade.
Todos os acusados foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Regional de Icó, para a lavratura do procedimento cabível.

Nenhum comentário: