quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (27 novembro)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

É de conhecimento de todos meu carinho e devoção por Nossa Senhora. Sempre que tenho oportunidade procuro enaltecer as virtudes de Maria e esclarecer que Ela nos leva para um único caminho: Jesus Cristo. Por isso, não tenham medo de demonstrar o amor a Nossa Senhora.
Nessa semana celebramos o Dia de Nossa Senhora das Graças (27), quando a Mãe de Deus se revelou a uma noviça, na capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, na França. De acordo com o relato da visão, raios luminosos emanavam das mãos de Maria sobre o mundo, indicando que Nossa Senhora é a intercessora das graças de que tanto necessitamos.
Conforta-me saber que, por intercessão de Nossa Senhora, uma torrente de luz é derramada sobre um mundo de trevas. Por isso, convido-os agora a rezarem esta oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças, a Mãe da Medalha Milagrosa.
Virgem Imaculada,
Nesta oração, venho pedir as graças que me são tão necessárias.
Nossa Senhora das Graças, Mãe da Medalha Milagrosa,
Ao olhar tuas mãos derramando graças e bênçãos,
Com confiança, peço a tua poderosa intercessão.
Mãe, embora eu não seja digno, apresenta o meu pedido o teu Divino Filho Jesus.
Nossa Senhora das Graças,
Mãe da Medalha Milagrosa,
Obtém de teu Filho a graça que peço com profunda confiança.
Santíssima Virgem,
Creio e professo tua Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Puríssima Virgem Maria,
Faz-me alcançar a humildade, a caridade, a obediência, a pureza de corpo e de espírito de teu amado Filho.
Ajuda-me a alcançar, Mãe, a perseverança na prática do bem durante toda a minha vida e uma santa morte.
Amém 
Nossa Senhora das Graças, rogai por nós.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti







Padre Manzotti participa do encerramento
do Ano da Fé na Catedral do Rio

O sacerdote também esteve nas comemorações
da Festa de Cristo Rei e do evento Rio de Graças
No último final de semana, a Igreja Católica encerrou as atividades do Ano da Fé – que teve início em outubro de 2012, instituído pelo Papa Emérito Bento XVI – e comemorou a Festa de Cristo Rei. Padre Reginaldo Manzotti, em união com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, participou no sábado (23), da Festa da Unidade, na Catedral Metropolitana, durante o Momento Mariano e a Adoração ao Santíssimo Sacramento. No domingo (24), pela manhã, ele celebrou a Missa Solene de encerramento da Semana de Cristo Rei, na Igreja de Sant’Ana, e à tarde apresentou o show Faça-me Crer no evento Rio de Graças no Espaço Terraço, na comunidade Rio das Pedras.





Agenda

- 27 de novembro (quarta-feira) – às 20h, em Valinhos (SP) – Show Especial Troféu Louvemos o Senhor diretamente dos estúdios da TV Século 21, com transmissão ao vivo também pela Rede Evangelizar de Comunicação.
- 30 de novembro (sábado) – às 19h, em Campo Mourão (PR) – Padre Manzotti participa do Cristo é Nosso Show com a celebração da Santa Missa e show de evangelização, Faça-me Crer. Local: Parque de Exposições. Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
- 1.° de dezembro (domingo) – às 19h, em Paraíso do Norte (PR) – Missa e show Faça-me Crer na Praça Santos Dumont.
- 06 de dezembro (sexta-feira) – às 21h, em Cachoeira Paulista (SP) – Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show Faça-me Crer durante o Hosana Brasil 2013 na Comunidade Canção Nova, com transmissão também pela Rede Evangelizar de Comunicação.

      

Nenhum comentário: