quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (01 Agosto)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Nesta quarta-feira, dia 1°, damos início ao mês vocacional. E neste primeiro domingo de agosto celebramos a vocação sacerdotal, em virtude da festa de São João Maria Vianney, o Cura D‚Ars, comemorada pela Igreja no dia 04.
Esse grande santo, padroeiro dos padres, é um exemplo de humildade e persistência. Ele enfrentou vários problemas para se tornar sacerdote e as dificuldades continuaram depois de sua ordenação. Mas sua vida de oração e amor às pessoas - ele queria salvar todas as almas - transformou a pequena paróquia onde fora designado em um local de grande peregrinação. As pessoas vinham de todos os lugares para se confessar com o Cura D‚Ars.
Por isso, nesta mensagem, quero homenagear todos os meus irmãos no sacerdócio. Consumimos nossas vidas na construção do Reino de Deus, lembrando das palavras de Jesus, quando diz que quem perde sua vida por causa de Mim, vai encontrá-la. (Mt 10, 39).
São João Maria Vianney, rogai por todos os padres!

Deus abençoe você.
Padre Reginaldo Manzotti








 

Padre Reginaldo Manzotti convida os jovens
a prepararem o caminho rumo à JMJ Rio 2013

"Pregai o Evangelho". Este foi o tema da pregação do padre Reginaldo Manzotti, em convite à juventude, no último domingo (29 de julho), no Preparai o Caminho - Pré JMJ Rio 2013. O encontro, que teve início na sexta (27), foi realizado no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e reuniu milhares de jovens da capital carioca e de várias regiões do país. Segundo a organização, este foi o primeiro grande momento que deu início a contagem regressiva de um ano para a Jornada Mundial da Juventude. Com o lema "Ide e fazei discípulos entre todas as Nações", indicado pelo Papa Bento XVI, o evento será realizado no Rio de 23 a 28 de julho de 2013, com a participação de jovens de cerca de 190 países para celebrar a fé.








 

Agenda

- 06 de agosto (segunda-feira) - às 19h30, em Rondonópolis (MT) - Celebração da Palavra com Dom Juventino Kestering, Bispo de Rondonópolis, e logo após show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, durante a 40ª Exposul. Local: Parque de Exposições Governador Wilmar Peres de Farias. A entrada beneficente é um quilo de alimento não perecível.
- 10 de agosto (sexta-feira) - às 20h, em São Paulo (SP) - Missa com padre Reginaldo e bênção especial para os pais e as famílias no Santuário São Judas Tadeu (Av. Jabaquara, 2.682), no Jabaquara. Agendar caravanas: (11) 5072-9928 // 3504-5700.


Nenhum comentário: