quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Brasil

Justiça realiza hoje primeira audiência sobre caso de canibalismo em Pernambuco
25/10/2012 às 09:12






Jorge Negromonte, 50, é acusado de chefiar o trio que matou, esquartejou e praticou canibalismo com ao menos duas mulheres em Garanhuns (PE) (Foto: Reprodução/SBT)
O TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) vai realizar a partir das 14h desta quinta-feira (25), no Fórum Lourenço José Ribeiro, em Olinda, a primeira audiência do processo de acusação das três pessoas suspeitas de assassinar três mulheres e praticar canibalismo em Olinda e Garanhuns. A audiência deve ouvir nove pessoas indicadas pelo MP (Ministério Público Estadual) e é relativa à morte de Jéssica Camila da Silva Pereira, 17, que desapareceu em 2008, em Olinda.

De acordo com o MP, os acusados do crime, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, também são apontados de cometerem mais dois assassinatos na cidade de Garanhuns. O tribunal não informou se os acusados irão comparecer a audiência.

A magistrada da comarca de Olinda, Maria Segunda, vai ouvir nove testemunhas das 20 pessoas indicadas pelo MP porque as demais não foram localizadas. Os depoimentos serão usados para reconstituir os fatos e ajudar na elucidação de alguns pontos.

Segundo a denúncia do MP, Bruna é mãe da menina de cinco anos que morava com o trio e era obrigada a comer carne humana junto com eles ao realizar “rituais de purificação”.

Foi em Garanhuns que a polícia descobriu que o trio estava praticando canibalismo e Isabel Cristina vendia empadas recheadas de carne humana com a sobra dos rituais.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: