terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativ​o (12 Setembro)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Nos dias 14 e 15 de setembro, a Igreja celebra a Festa da Exaltação da Santa Cruz e de Nossa Senhora das Dores, respectivamente. A cruz é o sinal que nos identifica com o Redentor, é a porta pela qual passamos, com Jesus, para a vida eterna, alcançada através do sangue do Cordeiro.
Essas festas também nos lembram a nossa própria cruz, condição essencial para seguir a Cristo - Se alguém quiser vir comigo, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me (Mt 16,24) - com a certeza que não a carregamos sozinhos, Jesus, tal qual Cirineu, nos ajuda a carregá-la.
E é no dia da Exaltação da Santa Cruz, no evento da Festa da Aventura da Cruz, a partir das 20h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro que o Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 será conhecido. Uma canção que será lembrada nas mentes e corações de todos os jovens que estarão no encontro com o Papa Bento XVI no Rio de Janeiro, no ano que vem.
Que Jesus, na sua Cruz Redentora abençoe você, sua família e todos os jovens peregrinos, que já se preparam para a JMJ Rio 2013.
Padre Reginaldo Manzotti








Missa e show em Natividade na Festa da Padroeira

A Festa da Padroeira de Natividade (RJ) foi comemorada no último sábado (08 de setembro) com missa solene - e coroação de Nossa Senhora da Natividade - presidida pelo padre Reginaldo Manzotti. Mais de 5 mil pessoas participaram da celebração e logo após o sacerdote apresentou o show "Em Deus Um Milagre". O evento foi realizado na Praça Ferreira Rabelo.








Show "Em Deus Um Milagre" em Trindade
no centenário do Santuário Matriz
Os 100 anos da Paróquia do Divino Pai Eterno (fundada em 8 de setembro), conhecida também como Santuário Matriz, em Trindade (GO), foram comemorados com diversas atrações. Padre Reginaldo Manzotti foi uma delas e apresentou o show "Em Deus Um Milagre" na última sexta-feira, feriado de 7 de setembro, na Praça do Santuário. Milhares de fiéis participaram do evento.








Festa da padroeira e de reinauguração da Catedral de Curitiba

Milhares de fiéis acompanharam o show "Em Deus Um Milagre" apresentado pelo padre Reginaldo Manzotti na quinta-feira (6 de setembro), no Largo da Ordem, em Curitiba (PR). O evento foi realizado durante a 4ª edição da Festa da Luz, evento que comemorou o aniversário da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. O show contou com a presença do Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, que mais cedo celebrou uma missa solene para reinaugurar a Catedral Basílica de Curitiba.








Agenda

- 14 de setembro (sexta-feira) - às 20h, em São Paulo (SP) - Missa e Bênção de Cura e Libertação com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu, no bairro Jabaquara. Av. Jabaquara, 2682. Agendar caravanas: (11) 5584-9256.
- 15 de setembro (sábado) - às 15h, em São Paulo (SP) - Missa na Catedral Metropolitana de São Paulo (Catedral da Sé), na Praça da Sé, no centro da capital paulista. Informações (11) 3107-6832.
- 16 de setembro (domingo) - às 10h, em Santo Amaro (BA) - Padre Manzotti concelebra a missa em ação de graças pelos 105 anos de Dona Canô na Igreja de Nossa Senhora da Purificação.
- 20 de setembro (quinta-feira) - às 9h40, em Cachoeira Paulista (SP) - Quinta-feira de Adoração na Comunidade Canção Nova com o tema central: "Não podeis servir a Deus e a riqueza.(Mat. 6,24)".
- 21 de setembro (sexta-feira) - às 17h, em Brasília (DF) - Padre Reginaldo faz dedicatória no seu novo livro Feridas da Alma na Fnac do ParkShoppingBrasília.


Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:

Nenhum comentário: