sábado, 10 de julho de 2010

Estou farto de tudo e de todos os que estão a agir em proveito próprio e em detrimento do povo brasileiro.

Fartei-me da impunidade,

Fartei-me de uma sociedade inerme,

Fartei-me de ouvir: "nada podemos fazer"...

Fartei-me de ver irresponsáveis representantes do povo receber salários incompatíveis com a realidade brasileira;

Fartei-me de vê-los legislar em causa própria;

Fartei-me de políticos sem dignidade, sem decoro, sem vergonha, sem bom caráter: mentirosos da Nação!

Fartei-me de pagar impostos cujos valores são desviados para pagar a boa vida de prefeitos, vereadores, deputados, senadores: os "representantes" de nós todos. Desavergonhadamente vivem às nossas expensas sem a devida contra partida: o trabalho que deveriam desempenhar com patriotismo no coração.

Fartei-me sim! Fartei-me de corruptos e corruptores em todos os níveis da Nação: sejam membros dos Três Poderes, sejam meros cidadãos.

Fartei-me de prisão especial para os que têm curso universitário: se o tem, deveriam mais entender e agir com decência.

Nada de tratamento especial: bandido, ladrão, tem que ir para a prisão junto com os demais "colegas". Basta de desigualdade social:

Bandido é bandido: com estudo ou não.

Fartei-me ainda mais de ouvir deslavadas mentiras, de ver criminosos do "colarinho branco" Serem tratados com diferencias inaceitáveis e saírem da cadeia (especial) para reassumir a posição de cargo plítico.

Nenhum comentário: