terça-feira, 24 de julho de 2012

Do Icó é Noticia

TSE disponibiliza propostas dos candidatos à Prefeitura de Icó


Uma oportunidade nunca antes experimentada estará a disposição pela primeira vez às dezenas de milhares de eleitores icoenses, que no dia 7 de outubro irão escolher a composição do Palácio da Alforria e da Câmara Municipal.

O Traibunal Superior Eleitoral [TSE] tornou disponível, ao cidadão que desejar, ver as propostas de Governo das duas candidaturas, de Jaime Júnior [DEM], pela oposição, e de Marcos Nunes [PMDB], pela situação. O espaço está disponível no link "Divulga Cand 2012" ou abaixo.

Será uma das chances de comparar como cada candidato projeta o Icó em cada área vital e de que forma poderá melhorar as condições de vivência da população do Município, ainda carente de serviços essenciais, como esgoto, saúde e educação. Se quisermos começar a pensar em um Icó com ideias e longe das promessas, ler é o início da jornada.

O Icó é Notícia poderia deixar as suas impressões de cada material de proposta, mas é bem melhor que você, cidadão-eleitor icoense, leia e faça seu entendimento. Sabemos que apenas as propostas não resolvem os problemas, mas apontam diretrizes para solucioná-los ou pelo menos minimizá-los. Faça a sua parte, leitor-internauta. Tire um tempo e leia as propostas.


:::: PROPOSTA DE GOVERNO DE MARCOS NUNES [PMDB]

::::: PROPOSTA DE GOVERNO DE JAIME JÚNIOR [DEM]
Tags: , , ,

Nenhum comentário: