quinta-feira, 26 de julho de 2012

Do Site Icó é Noticia

Diretor geral do Dnocs visita Perímetro Icó-Lima Campos

O diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas [Dnocs], Emerson Fernandes, visitou nessa terça-feira [24], o Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos [PILC].

O representante do Dnocs estava acompanhado do diretor de produção, Laucimar Loiola, do coordenador estadual, Falb Ferreira Gomes e do engenheiro civil, Elias Benevides.

A passagem do Dnocs pelo Icó aconteceu juntamente com a ida aos perímetros Jaguaribe -Apodi e Tabuleiros de Russas e objetivou conhecer de perto as atividades desenvolvidas nesses projetos.
PROBLEMAS - Para uma visita de projetos, os visitantes viram mais um elefante branco. Grande e sem funcionamento, o PILC praticamente inexiste em comparação a épocas passadas. A situação foi trazida no Icó é Notícia, com a divulgação do documentário sobre o tema.

ICÓ-LIMA CAMPOS - No Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos, o Diretor Geral participou de reunião com irrigantes, com as presenças do Diretor de Produção e do Coordenador Estadual do DNOCS no Ceará, quando foram discutidos assuntos de interesse dos colonos.

Na ocasião, recebeu das mãos de um deles, um dvd com documentário sobre o Perímetro. Foi também parabenizado, por ter sido ele, segundo os irrigantes, o único Diretor Geral do DNOCS a percorrer às áreas do projeto, desde a sua implantação do perímetro até os dias de hoje.


* Com informações da Divisão de Comunicação Social do Dnocs
Tags: , , ,

Nenhum comentário: