segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEU NO ICÓ É NOTICIA

Artistas icoenses são convidados para a reunião do I Festival da Cultura Icoense

A Comissão Organizadora do I Festival da Cultura Icoense convida todos os artistas icoenses a comparecerem nesta quinta-feira [17], às 18hs, no Teatro da Ribeira dos Icós, localizado no Largo do Théberge, também conhecida por "Praça do Forricó".

Na oportunidade, uma Assembleia Geral apresentará o evento e seus objetivos e organizará o cronograma de apresentações artístico-culturais do Festival. Além disso, serão divulgados comunicações referentes ao projeto e deliberações de tarefas para o "Icozeiro", outro nome do movimento cultural.


O EVENTO - Idealizado para fomentar e reunir todas as manifestações culturais de Icó, seja na dança, música, artes plásticas, dança, teatro, o Festival está marcado para os dias 18 a 30 de dezembro.

O "Icozeiro" conta com o apoio de diversas instituições, cujos nomes serão divulgados em breve. O Icó é Notícia também apoia o evento, que pretende se firmar no calendário local e regional visando mostrar o verdadeiro Icó ao Icó, no sentido mais complexo que a Cultura se apresenta na sociedade atual.


Serviço:

Assembleia Geral do I Festival da Cultura Icoense

Data:
17 de novembro
Horário: 18hs
Local: Teatro da Ribeira dos Icós
Tags: , ,

Nenhum comentário: