É incompreensível que Deus exista, porém, é incompreensível que ele  não exista. Se Deus existir teremos respostas para nossas perguntas, se  ele não existir então teremos apenas perguntas.
Se Deus não existe, logo não há pecado e portanto não temos que  prestar conta a ninguém. Esta idéia parece confortável e ela se encaixa  melhor no pensamento moderno onde o centro de todas as coisas é o EU. A  não existência de Deus coloca o homem como o dono do próprio nariz,  livre e independente.
Porém, se Deus existe então tenho teremos problemas, afinal, somos  pecadores e Deus odeia o pecado. A existência de Deus é uma realidade  dura para muitos, pois mesmo não aceitando eles sabem que um dia terão  de se apresentar diante daquele que eles ignoraram a vida toda.
Ignoraram que Deus existe. Ignoraram que Deus enviou seu filho Jesus  Cristo para salvar os pecadores do inferno. Ignoraram que Deus  ressuscitou esse Jesus dos mortos como prova de que aqueles que nele crê  não perecerão no inferno, mas terão a vida eterna.
A existência de Deus é questionada por muitos, alguns não conseguem  provar que ele existe outros não conseguem provar que ele não existe. 
Ora, as trevas só existe porque um dia houve a luz, a mentira é uma  prova irrefutável da existência da verdade, tudo que é falso testifica  das coisas autênticas, assim, não crer que Deus existe vem do existir de  Deus.
A existência de Deus é anterior ao homem, como poderá o homem questionar o seu criador? Paulo escreveu assim:
Nenhum comentário:
Postar um comentário