segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Luto forense em Icó

O Icó e o Poder Judiciário local amanheceram hoje de luto. A auxiliar judiciária Maria Nila Pereira de Carvalho, 49 anos, teve enfarte fulminante no último domingo [02], vindo a óbito.

Link
Por coincidência da vida, dia 02 de outubro, data do natalício de Nila Carvalho, foi exatamente quando Jesus de Nazaré a chamou ao seu encontro. Resta-nos, solidários, a família enlutada o nosso apoio e a certeza da saudade de quem sempre tratava todos os munícipes e operadores do direito, com muito carinho e respeito.

Aqui também deixo meus sinceros votos de pesar a toda família. Tive a felicidade de conhecer a Nilza em uma reunião no seu bairro onde morava, a reunião era exatamente na sua casa, pois era uma mulher de luta, e uma luta em prol da comunidade, pois a mesma era presidente da Associação daquele bairro. Fui convidado pela mesma para dá algumas informações de como desenvolver os trabalhos de uma associação de bairro. Fui muito bem recebido em sua casa e sempre quando nos encontrava, conversávamos sobre a falta de apoio do poder municipal com relação a sua comunidade. Que Deus os tenha num bom lugar. Valdi Bezerra - Icó






* Texto publicado no blog do advogado Fabrício Moreira
Tags: ,

Nenhum comentário: