domingo, 19 de fevereiro de 2012

Animação aumenta no segundo dia de Carnaval no Ceará

  A chuva deu trégua em alguns locais no Estado, e os foliões aproveitaram para fazer a festa no domingo de Carnaval. Mesmo onde continua a chover, a animação não diminuiu. Os repórteres do O POVO estão enviando as principais informações sobre a folia de Carnaval em várias cidades do Ceará.

Paracuru
O sol apareceu com força na praia de Paracuru para a animação dos foliões. Segundo o repórter do O POVO, André Bloc, a praia está lotada, com muita música nos carros com paredão de som. Há dois palcos montados na cidade, mas as atrações só começam durante a noite.

Presídio
Mesmo com o tempo ainda nublado, as pessoas resolveram ir curtir o domingo de Carnaval na praia do Presídio. Segundo a repórter Luar Brandão, enviada ao local, a praia está mais cheia do que no primeiro dia do feriado, com muito carro com paredão de som ligado.

Quixadá
A chuva forte que cai em Quixadá não está sendo motivo para as pessoas ficarem em casa. Muitos foliões aproveitam o Carnaval no açude do Cedro, próximo à Pedra da Galinha Choca. De acordo com a repórter Thaís Jorge, os restaurantes próximos ao açude estão lotados, com muito forró tocando.

Águas Belas
Ambiente continua tranquilo na praia de Águas Belas. Nada de mela-mela e de bagunças típicas do Carnaval. As pessoas têm ido ao local mais para descansar e curtir o ambiente familiar.

Caponga

Ao contrário da movimentação do sábado, 18, há muitas pessoas na praia da Caponga. Segundo o repórter Pedro Alves, mesmo com a lotação, não há o clima típico de Carnaval. Muitas pessoas praticam esportes na praia. Poucos são os foliões que se arriscam no mela-mela.

A expectativa é de que, a partir do final da tarde, aconteça o Carnaval Cultural nas ruas de Cascavel, com músicas típicas de Carnaval e com o tradicional mela-mela.
Twitter
Comente sobre o seu Carnaval no Twitter (Mande fotos, vídeos e texto). Tweet com #FoliaOPOVO ou envie para redacaoportal@opovo.com.br

Nenhum comentário: