terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Salitre-CE: Cadáver é encontrado com pescoço envolto em punho de rede, mas a polícia suspeita de homicídio

Demontier Tenório
O cadáver de um homem de 31 anos foi encontrado por um agricultor às 20 horas desta segunda-feira no Sítio Barreiros o qual foi pessoalmente à Unidade de Polícia Civil de Salitre comunicar o fato. O corpo de Juciel Vieira de Sales estava em uma rede no interior de sua residência naquele sítio com o pescoço enrolado no punho. O Subtenente Henrique esteve no imóvel juntamente com os Cabos Marques e Bento e acionaram a perícia do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro para onde foi trazido.

Somente o resultado do exame cadavérico vai atestar a causa da morte, porém a polícia desconfia que o mesmo tenha sido assassinado. A princípio pôde ser notada uma perfuração na nuca de Juciel que estava sozinho em casa. O Subtenente Henrique, Comandante do Destacamento Militar de Salitre, disse que ele já havia sido preso por conta de som alto perturbação ao sossego público. A vítima era viciada no álcool e, na casa, tinha garrafas de bebida. Juciel mora com a mãe que estava viajando.



LESÕES E AMEAÇAS - De ontem para hoje muitos foram os casos de lesões corporais e ameaças em Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha, bem como ferimentos em acidente de trânsito como o que ocorreu por volta das 16 horas na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto). Duas motos se chocaram e Cícero Ferreira Duarte, de 53 anos, residente na Rua Heloísa Dias Camilo (Vila Fátima), caiu no solo e estava sangrando bastante.

Ele trafegava em sua moto Honda NXR 125 Brós KS de cor azul e foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati. Segundo populares, o acidente foi provocado por uma mulher que trafegava no mesmo sentido em uma moto Honda Biz 125 ES de cor preta e ano 2010 conduzindo uma criança na garupa. Após a batida, ela fugiu.

Meia hora depois, na Rua Francisco de Assis, 03 (Distrito de Jamacaru) na zona rural de Missão Velha, uma mulher estava sendo agredida pelo seu próprio filho. A polícia foi lá e prendeu Ivanildo Alves, de 25 anos, que batia em sua mãe identificada como Maria Marieta Alves, de 54 anos. Segundo a polícia, ele teria chegado em casa embriagado quando passou a discutir com sua genitora, quebrou móveis e, em seguida, agrediu a mesma com tapas e murros.

Por volta das 20 horas a polícia de Missão Velha apreendeu dois menores de 16 e 17 anos, que moram, respectivamente, nos bairros Centro e Casimiro Farias daquele município. Eles viviam ameaçando de morte um jovem de 20 anos que não sabe dizer à polícia os motivos. A dupla, segundo disse, chegou a atirar pedras no portão de sua casa no bairro Casimiro Farias. Os militares levaram os dois para a delegacia e comunicaram o fato ao Conselho Tutelar.

Já no Carnaval do Povão que acontece na Avenida Ailton Gomes em Juazeiro do Norte houve uma tentativa de homicídio por volta das 23 horas desta segunda-feira. Maria Eliane de Brito, de 39 anos, residente no bairro Triângulo, foi atingida com um tiro de raspão no lado esquerdo do ombro, enquanto participava da festa. Ela disse à polícia que estava no meio de vários foliões quando sentiu o impacto só notando que havia sido lesionada com um tiro após sair do tumulto.

Nenhum comentário: