terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Morre o cantor e Radialista Cearense Valter Júnior ´O Valter Rossi´

Blog do Wilson Gomes
Faleceu na tarde desta terça-feira de Carnaval em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia Sobral, por volta das 16h, o radialista cearense Walter Júnior.

Francisco Walter Ludugero Júnior, 53 anos, ou Walter Rossi como também era conhecido, morava em Sobral há mais de 20 anos, onde veio tentar a vida como radialista, vindo da cidade de Juazeiro do Norte onde foi revelado para radiofônia pela rádio Verde Vale AM. a sua vida radiofônica, na ´Princesa do Norte´ foi na Rádio Paraíso FM.



Natural da cidade de Farias Brito, Walter Rossi era dono de uma voz das mais invenjada. Despontou para o talento musical após se tornar sósia de Reginaldo Rossi, onde participou de programas de televisão, entre eles Faustão, na Rede Globo de Televisão.

Cantou e animou multidões em diversas cidades do Ceará, Piaui e Maranhão, se apresentando com estilo próprio, em grendes feiras de eventos.





Walter foi internado às pressas na manhã de sábado, 18, após estar acometido de uma cirrose. Antes já havia sido internado por problema de hérnia umbilical.

Do Blog Wilson Gomes - Conheci Walter Júnior no início da sua carreira, ainda em Juazeiro do Norte. Tive oportunidade de convida-lo para apresentar dois Festivais Estudantis da Canção, na cidade do Crato, na década de 80. A sua apresentação era uma atração à parte. Sendo anunciada em propaganda volante. Walter, descanse em paz.



E toda a equipe do Site Miséria, solidariza-se coma família deste grande profissional do rádio e da música: Valter Ros

Nenhum comentário: