terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Casa de veraneio desaba na Taíba e mata turista de 16 anos

O desabamento de uma casa de veraneio na praia da Taíba, Litoral Oeste do Ceará, matou uma turista de 16 anos e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 21, quinto dia de Carnaval na Cidade.

Em conversa com O POVO Online, o major Wagner Maia, da Defesa Civil do Estado, detalhou que a casa tinha dois pavimentos e que a laje foi abaixo por volta das 8 horas de hoje. No momento do desabamento, outras pessoas da mesma família estavam no local, mas conseguiram escapar sem lesões.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Rômulo Sales, a garota que morreu no acidente foi atingida pelos escombros e não houve tempo de ser socorrida. Outros dois homens feridos estavam com escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Gonçalo do Amarante, a 60km de Fortaleza. As vítimas são naturais de Quixadá e alugaram a casa de veraneio na praia da Taíba para passar os cinco dias de Carnaval.

Durante toda a manhã de hoje, o local do acidente foi isolado para que a perícia investigue o que pode ter ocasionado o desabamento. O laudo da Defesa Civil deve ser concluído até o fim da semana. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Nenhum comentário: