domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fortaleza - CE - Armas localizadas na Barra do Ceará

Policiais militares intensificaram as operações de abordagem na Barra do Ceará depois de um duplo homicídio registrado na noite da última quinta-feira (16) naquele bairro. Nos últimos dias, duas armas, sendo uma pistola de uso restrito da Polícia e um revólver calibre 38 foram apreendidos na Comunidade da Villejack, além da detenção de um homem e dois adolescentes.

No último cerco realizado pela PM no local, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), com o apoio do helicóptero Fênix 01, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A ação ocorreu depois que uma policial militar feminina trafegava em um veículo pela região e teve o automóvel confundido com o usado por bandidos, no confronto da última quinta-feira.

Disparos
A policial teve o carro atingido por disparos e acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), da3ª Cia/5º BPM, formada pelo sargento Abreu e os soldados Carvalho, Alexsandro e Araújo, juntamente com equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) e a aeronave Fênix 01, tendo no comando o major PM Ronaldo Pires, conseguiram localizar e capturar os acusados.

Uma pistola de calibre Ponto 40 (0.40), um revólver 38 e um pistola de plástico (simulacro) também foram apreendidos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: