quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DEU NO ICO É NOTICIA

Núcleo de Música Sobrado Canela Preta abre inscrições para diversos cursos

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira [30], até o próximo dia 10 de fevereiro, as inscrições para o Núcleo de Música Sobrado Canela Preta, localizado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, no Largo do Théberge.

INSCRIÇÃO - As vagas são destinadas aos cursos de Violão, Teclado, Bateria, Piano, Sanfona, Percussão, Saxofone, Clarinete e Flauta. Podem se inscrever crianças, adolescentes e adultos a partir dos 7 anos de idade. Cada pessoa deverá inscrever-se para apenas um curso.

Os estudantes da rede Pública Municipal de Ensino têm prioridade no preenchimento das vagas, mas não garantidas, em razão do Núcleo de Música ser um projeto Social. Alunos das redes estaduais, particulares e membros da Terceira Idade também serão conteplados.

Estudantes da Rede Pública Municipal devem levar fotocópia [xérox] do registro de nascimento e declaração da escola; Aos alunos de escolas estaduais, particulares, universitários ou não Estudantes devem levar fotocópia [xérox] da certidão de nascimento ou RG e pagar uma taxa única de inscrição no valor de R$20,00.

As turmas serão niveladas durante os primeiros dias de aula de acordo com o conhecimento de cada um e este processo será feito pelo professor de cada turma, e serão divididas por Série, da seguinte forma: Série A [Avançado], Série B [Médio] Série C [Iniciante].

* Com informações da Secretaria Municipal de Cultura de Icó

Nenhum comentário: