terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aurora-CE: Homem com dois revólveres é preso à procura do assassino de um jovem em Juazeiro

Demontier Tenório Foto: Divulgação
Um homem de 39 anos que reside na Rua José de Alencar, 1576 (Romeirão) em Juazeiro do Norte, foi preso no Bar de Chico Carneiro, que funciona no Beco da Facada no município de Aurora. Cícero Ferreira da Silva estava com dois revólveres calibres 38, trinta cartuchos intactos, uma trouxa de maconha e uma foto scaneada de um homem acusado de ter matado um jovem há nove dias em Juazeiro do Norte e identificado apenas pelo apelido de Mimito.

A polícia desconfia que o mesmo estivesse com a intenção de matá-lo vingando o crime pelo fato de estar acompanhado por uma irmão da vítima Jack Honorato de Lima que fugiu ao notar a chegada dos militares. O Subtenente Rosival esteve no bar acompanhado do Sargento P. Neto, o Cabo Laurindo e os Soldados Francinaldo e Cartaxo os quais descobriram um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Juazeiro contra Cícero que foi levado para a Delegacia de Aurora.



O crime que supostamente seria vingado aconteceu no dia 12 de fevereiro na Rua Azarias Sobreira, imediações do MD Festas (Bairro Tiradentes) em Juazeiro. Naquele dia, Francisco Jailson Honorato de Lima, de 23 anos, que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, 340 (João Cabral) foi morto com seis tiros de revólver. A vítima passava em sua motoneta Honda quando, provavelmente, foi abordada por Mimito com quem Jailson tinha rixas e já fora ameaçado de morte.

Nenhum comentário: