quinta-feira, 29 de março de 2012

Aurora-CE: Vendedor morre afogado ao ter o reboque da D-10 que viajava arrastado pelas águas

Demontier Tenório Foto: Chinês
Uma tragédia por volta das 10 horas desta quarta-feira nas águas do Rio Salgado à altura do Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora. Um vendedor de alumínio identificado até o momento apenas pelo apelido de “Fumaça”, residente no município de Missão Velha, morreu afogado por ocasião da travessia de uma passagem molhada. Ele retornava para sua residência após negócios naquela localidade em um veículo D-10 de cor escura que trazia no reboque parte da mercadoria.

Ele saiu de dentro do carro e optou por ver a travessia de cima do reboque conforme teria pedido ao motorista até o momento não identificado afirmando que pularia do mesmo no caso do veículo ser arrastado. No momento, a força das águas era grande e a correnteza arrastou o reboque e a camionete, sendo que esta não caiu no leito do rio pelo fato do reboque ter soltado. Ele foi junto com o rapaz que é casado e tem uma filha menor de idade.



Pelo menos até as 16 horas desta quarta-feira ou seis horas após o corpo ainda não havia sido encontrado já que o volume das águas turvas é intenso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi acionada para ir até Aurora. Há quem acredite que o vendedor pode ter batido com a cabeça na hora em que o reboque se soltou e caiu no Rio Salgado. Policiais do Destacamento Militar de Aurora também estão na barragem auxiliando nas buscas do corpo de Fumaça juntamente com muitos curiosos.



Nenhum comentário: