quarta-feira, 7 de março de 2012

DEU NO ICO É NOTICIA

Escola Estadual de Educação Profissional de Icó será inaugurada na terça [13]

Após adiamentos seguidos e incertezas, o Governo Estadual do Ceará divulgou, no "Calendário de Eventos" do site oficial, a data da inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro [foto].

A data marcada será o dia 13 de março, próxima terça-feira, às 19h. Desde agosto de 2011, quando foi anunciado pelo Governo que o prédio seria entregue, não havia data certa para a cerimônia oficial.

A solenidade deverá contar com a presença do governador Cid Gomes ou seu representante e membros do Executivo e Legislativo local e demais autoridades.

A obra faz parte de um dos complexo de obras estaduais presentes em Icó que esperam para a entrega oficial: a Policlínica e o Centro de Especialidades Odontológicos [CEO].

A EEEP de Icó já está em funcionamento, a pleno vapor, desde o início de fevereiro e dispõe de turmas de Técnico em Agrimensura, Técnico em Agronegócios, Técnico em Aquicultura e Técnico em Mecânica. Na estrutura, foram investidos pelo Estado R$ 9.281.909,76.

* Créditos foto: Blog Repórter Icó
Tags: , , ,

Nenhum comentário: