sexta-feira, 16 de março de 2012

Vereador de Fortaleza distribui cartazes para provar que está vivo

O vereador de Fortaleza, Martins Noqueira (PSB), confeccionou cartazes para, segundo ele, provar que está vivo. Nogueira distribuiu 12 mil cartazes afirmando que "está mais vivo do que nunca". O vereador afirma que desde o dia 1º de março, quando ele passou mal em sessão da Câmara de Fortaleza, foram espalhados boatos de que ele havia morrido.

"Depois disso vieram me falar que eu não resisti e morri. Saíram de porta em porta avisando e falaram até na rádio da oposição", afirmou. Em 1º de março o vereador havia sofrido tontura por conta de sessões de hemodiálise.

Nogueira acredita que os boatos sobre sua morte surgiram por conta do ano eleitoral e querem tirar os votos deles na região onde tem mais eleitores, nos bairros Parangaba, João XXIII e Vila Peri. Para desmentir o boato, o vereador distribuiu nos mesmo bairro o cartaz anunciado que ele está vivo.

"A oposição que não trabalha e vive de inveja noticiou a morte Martins Nogueira", diz o panfleto. Em homenagem ao boato, o vereador diz que vai inaugurar em 1º de abril, o dia da mentira, uma obra dedicada às crianças.

Fonte: G1-CE

Nenhum comentário: