terça-feira, 6 de março de 2012

Da redação
Por volta das 10hs dessa terça-feira (06), compareceu destacamento policial de Nova Olinda a senhora Maria Regilânia 27 anos, natural de Nova Olinda-CE, residente na rua são João, bairro vila alta.

Segundo Regilândia, no ultimo domingo (04), foi ameaçada com uma arma de fogo (revolver) pelo seu companheiro, Antonio Luciano Teixeira da Silva,29 anos, natural de Crato-CE, residente no mesmo endereço da vitima.

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma composição policial formada pelo sargento Lira, cabo Cosmo, e os soldados Landim, Martins e Serra foram até a residência do casal e apreenderam um revólver calibre 32, de marca Taurus, cano longo, desmuniciado, de posso do agressor. Após receber voz de prisão, Luciano foi conduzido e apresentado a autoridade policia civil para os procedimentos legais.

A unidade policial daquela cidade, não tem dato tréguas aos que insistem em portar arma descumprindo a lei do desarmamento. Em 2012, a cada semana é apreendida uma arma de fogo, incluindo os mandados de busca e apreensão.

Nenhum comentário: