sexta-feira, 16 de março de 2012

Barcelona enfrenta Milan nas quartas da Liga; Real dá sorte no sorteio

O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça, definiu o confronto entre Barcelona e Milan, com o primeiro jogo em Milão.

Quem deu sorte foi o Real Madrid, que vai pegar o Apoel, do Chipre. A "zebra" da Liga fará o primeiro jogo em casa. O Benfica enfrentará o Chelsea, e o Olympique de Marselha vai encarar o Bayern de Munique.

Também foram definidos os cruzamentos das semifinais, e não há chances de Real Madrid e Barcelona se enfrentarem nesta fase. Assim, abre-se caminho para uma possível final entre os rivais da Espanha.

O vencedor de Barcelona e Milan terá Chelsea ou Benfica pela frente nas semis. Já o Real Madrid, se vencer, espera quem sair do confronto entre Olympique de Marselha e Bayern de Munique.

Barcelona e Milan já se enfrentaram duas vezes na primeira fase desta edição da Liga dos Campeões. Os times ficaram no empate no Camp Nou, mas o Barça venceu por 3 a 2 a partida realizada em San Siro.

As quartas de final da Liga dos Campeões terá jogos de ida nos dias 27 e 28 de março. As partidas de volta serão em 3 e 4 de abril. Já as semifinais acontecem a partir do dia 17 de abril. A grande final em Munique está marcada para o dia 19 de maio.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: