sábado, 24 de março de 2012

PSB arrecada mais de R$ 1 milhão em jantar de adesão

Publicado em 24/03/2012 - 8:49 | Comentar
Categorias: Notas

(Foto: Diário do Nordeste)
PSB conseguiu arrecadar mais R$ 1 milhão em jantar de adesão marcado pela presença de políticos de vários partidos. Apesar de ser um encontro para arrecadar recursos para o fundo partidário, o assunto sucessão municipal movimentou a noite.
O Náutico Atlético Cearense ficou lotado. No balanço da contabilidade, hum milhão trezentos e cinquenta mil reais foram arrecadados no jantar de adesão do PSB. Jantar que não reuniu apenas socialistas. Políticos de todos os partidos participaram da noite festiva em que sucessão municipal acabou se transformando no prato principal. Alguns pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza pelo PT não faltaram ao encontro, entre eles Camilo Santana e Elmano Freitas.
Os irmãos Cid e Ciro Gomes se encontraram na recepção do Náutico Atlético Cearense. Juntos, tiraram fotos. Uma chamou atenção dos convidados. Nela, as presenças de Ciro, Cid e Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, é o nome que o PSB escolheria para ser prefeito de Fortaleza caso a aliança com o PT seja rompida. Seria essa a foto da vitória das eleições de outubro? O governador prefere acreditar que a coligação com o PT e o PMDB tem tudo para continuar dando certo. Cid até analisou como positiva a decisão do PT de não ir ás prévias.
O PMDB também continua acreditando na aliança e na força do governador, mas o senador Eunício Oliveira voltou a dizer que os peemedebistas não vão aceitar imposições. A escolha em torno do nome para representar a aliança terá que ser consensual.
Como já era esperado, as críticas contra a gestão de Luizianne Lins acabaram saindo das palavras do ex-ministro, ex-governador, e ex-prefeito de fortaleza Ciro Gomes. Ele, que chegou a dizer que se não fosse inelegível pelo fato de ser irmão de Cid, seria o candidato do PSB, acrescentou que mesmo que a aliança seja mantida Fortaleza não pode depender do projeto de governo do PT.
(Redação TV Diário com informações do Repórter Ricardo Mota)
Tags: , , , , , 

Nenhum comentário: