terça-feira, 6 de março de 2012

DEU NO SITE MISERIA

Demontier Tenório Foto: Divulgação
Um veiculo Troller 4x4 TDI de cor amarela, ano 2003, e placa MZC-5930, inscrição de Fortaleza, abandonado no acostamento da BR-116 chamou a atenção de policiais do Destacamento Militar de Barro. Os Soldados Evilázio, Gomes e Fredson faziam rondas ostensivas na rodovia federal e decidiram ir até o carro saber o que tinha ocorrido. Para surpresa, não encontraram ocupantes no veículo que estava com as portas destravadas e as chaves na ignição.

Daí passaram a vistoriar o mesmo e encontraram no porta-luvas uma conta telefônica em nome de Raimundo Elias Amaro Bastos. Do local onde se encontrava no Km 466 da BR-116, imediações da Curva do "S" à altura do município de Barro, o carro foi levado para a delegacia e o mesmo nome do titular da conta era também do veículo. Os PMs mantiveram contatos com Raimundo Elias e souberam por ele que o Troller havia sido roubado em Fortaleza no último dia 29 de fevereiro.



Em Juazeiro do Norte a polícia recuperou uma moto e uma bicicleta que haviam sido furtadas. A primeira foi abandonada na Rua Tenente Luiz Coelho por trás do Fórum após ter sido roubada por dois indivíduos de um jovem de 28 anos na Rua José de Matos França (Lagoa Seca). Às 23 horas, no cruzamento das ruas Todos os Santos e Seminário (Franciscanos), a polícia prendeu Luis Carlos Nunes da Silva, de 25 anos, que guiava uma bicicleta Brisk de cor prata, que havia sido furtada meia hora antes na Avenida Aílton Gomes (Franciscanos).

Nenhum comentário: