sexta-feira, 16 de março de 2012

Barbalha-CE: Ex-presidiário morto foi o quarto homicídio do ano

Demontier Tenório Foto: Arquivo Site Miséria
Com o assassinato do ex-presidiário, Murilo Gomes da Hora, de 33 anos, chega a quatro o número de homicídios este ano no municio de Barbalha. Foram dois em janeiro, um em fevereiro e outro neste mês de março. A vítima mais recente morava na Avenida Jules Rimett, 949 (Bairro Bela Vista) e foi sepultada nesta quinta-feira. A polícia ainda não pistas em torno do caso ocorrido por volta das 23 horas da última quarta-feira.

Ele foi assassinado com um tiro na cabeça quando passava no cruzamento das ruas da Pitombeira e Malhada (Bairro Santo André). Murilo esteve preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Barbalha e, certa vez, foi preso atirando drogas por cima do muro da cadeia pública. Talvez o submundo do tráfico tenha sido o móvel desse homicídio.

OUTROS – No dia 13 de janeiro, a jovem Natália Coelho de Luna, de 24 anos, que residia na Rua L5 (Bairro Cirolândia), se tornou a primeira pessoa morta este ano em Barbalha. O óbito aconteceu no hospital após ela ter sido esfaqueada na noite anterior por uma adolescente de 17 anos apontada como amante do pai da vítima. Ele esteve com a mesma no posto de combustíveis onde a filha conversava com amigos e houve discussão. Em meio ao entrevero, a acusada desceu do carro com uma faca e desfechou o golpe fatal.

Já no dia 21 de janeiro, outra jovem Klébia Vieira Sabino, de 20 anos, que residia na Rua Expedito Macedo Queiroz, 44 (Rosário), foi morta com um tiro na cabeça. Provavelmente, um crime por encomenda que pode ter partido do interior da cadeia pública de Barbalha. A mãe da garota que já respondia por furto disse à polícia que a mesma vinha sendo ameaçada por um indivíduo apelidado por China preso por tráfico de drogas.

Finalmente, no último dia 2 de fevereiro, na Rua Jundiaí, 151 (Bairro Alto da Alegria), Cícero Walisson de Farias Pereira, de 25 anos, que era mais conhecido como “Cara de Rato”, foi assassinado a tiros de revólver. Ele estava em sua residência aonde chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e sem placa efetuando os disparos.

Nenhum comentário: