terça-feira, 6 de março de 2012

DEU NO ICO É NOTICIA

Divulgada II Chamada Pública para coordenador da EEEP Dep. José Walfrido Monteiro e coordenador Escolar do CEREPJAcM

A 17ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação [Crede], com sede em Icó, divulgou, na última semana, a II Chamada Pública para preencher a vacância no cargo de Coordenador Escolar da Escola Estadual de Educação Profissional Deputado José Walfrido Monteiro.
Podem participar do processo de escolha e indicação, os professores efetivos da rede estadual e outros professores sem vínculo com o Estado.

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Crede, localizada na Rua Ana Nunes, nº S/N, Bairro Novo Centro, para realizar a inscrição, no período de 01 a 13 de março de 2012, no horário de 8h às 17h.

:::: CHAMADA PÚBLICA DA EEEP

* Com informações da

CEREPJAM - A 17ª Crede ainda divulgou a nova Chamada Pública para processo de escolha e indicação de coordenador escolar da Escola Cere [Centro Educacional de Referência] Padre José Alves de Macedo, localizada em Icó.

Podem participar do processo de escolha e indicação de Coordenador da Escola Cere Pe. José Alves de Macedo servidores efetivos da rede estadual e outros professores sem vínculo com o Estado, com prioridade para os efetivos da própria escola.

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da 17ª Crede, localizada na Rua Ana Nunes, nº S/N, Bairro Novo Centro, Icó – CE, para realizar a inscrição, no período de 01 a 13 de março de 2012, no horário de 8h as 17h.

No ato da inscrição o candidato deve preencher e entregar:
a) ficha de inscrição;
b) fotocópia autenticada de documento de identidade;
c) documento de comprovação de exercício do magistério de no mínimo 2 (dois) anos,
preferencialmente, no ensino médio;
d) Curriculum Vitae devidamente comprovado.

:::: CHAMADA PÚBLICA DO CEREPJAM



* Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
Tags: , , , ,

Nenhum comentário: